quinta-feira, 27 de setembro de 2012



Ei, você lembra de mim ? Deve ter esquecido. Afinal, quem não é visto não é lembrando não é mesmo ? Pena que esse ditado só  serviu pra um de nós, e não, não foi pra mim. Porque ainda penso em você todos os dias, por mais estupido que venha parecer, eu ainda penso, e penso com todo o amor que sempre pensei. Nunca consegui sentir raiva, odio, ou qualquer coisa assim em relação a você, e nem o que você me fez, nos fez. As minhas lembranças sempre foram as melhores, e os meus melhores sorrisos sempre tinham um pouco de você, ainda que eu quisesse esconder tinha você.  Você nem sabe quantas vezes repeti pra mim mesma :” Cara, esquece, ele te esqueceu não é mesmo ? Olha as mancadas que ele deu, o que ele falou, e ele não está nem ai mais pra você, vamos fazer o mesmo ok ? Chega de ser boba, ele não vai voltar meu bem, não mesmo. Ele tá bem queridinha e nós temos que ficar também. “ Me convencia disso por 3 minutos e depois voltava a ficar repensando em você, e tentando achar uma solução, para algo insolúvel. E agora vim aqui tentar ser lembrada por alguém que me esqueceu e não quer lembrar de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário