terça-feira, 25 de setembro de 2012

ps : eu sempre vou te amar.




Apesar de todas as coisas que eu já falei para você, eu quero que você saiba que eu ainda te amo e que você sempre vai ter um lugar no meu coração e que eu sempre vou ter tempo para você e que você é muito , muito, muito importamente mesmo para mim, você fez parte da minha vida, você foi o meu primeiro e verdadeiro amor, e eu não sei se vou ter outro amor, mas se eu tiver, nunca será igual a você, por que você foi o primeiro, e mesmo que tenha sido passado, eu nunca vou me esquecer de você por que você me deu todo o amor e carinho possivél, me apoiou todo o momento em que eu não estava bem, me abraçou quando eu chorava incontrolavelmente e me beijou na testa me dizendo que tudo iria ficar bem, mesmo sabendo que não iria ficar, você me falava que tudo ia ficar bem;  mas de qualquer maneira, por tudo que você fez, foi para o meu bem e eu e você sabemos disso, e mais ninguém precisa saber disso; você lembra que o nosso amor começou com um olhar, e depois foi se tornando amizade até nós nos apaixonarmos ? tá bom, mas nós sabiamos que tudo um dia irá acabar, e acabou mas você sempre será meu primeiro amor e é por isso que eu sempre vou te amar, independente de tudo eu sempre vou te amar, e nunca se esqueça, você é o PRIMEIRO, o mais importante ! ps : eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário