terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acredite, eu mudei.


Sua vida não foi escrita em um caderno e você não pode modificá-la. Depois que você errar, não poderá apagar como uma simples borracha.

Sei que fiz muitas besteiras e cometi muitos erros na minha vida, mas eu me arrependi e muito, eu mudei acredite, eu realmente mudei, eu sou uma nova pessoa, por fora continuo a mesma, mas por dentro sou outra pessoa, sou alguém que nem eu me reconheceria depois que mudei.
A vida me deu várias opções e vários caminhos, e eu recusei todos e fiz tudo por minha vontade e pensando só em mim, e em mais ninguém , mas eu mudei, mudei mesmo, não sou mais aquela pessoa egoísta que se importa só consigo mesma, agora, tirei um tempo para mim mesma e descobri quem realmente eu era e quem eu realmente sou hoje em dia, e vi que não dava mais para ser aquela pessoa horrivel que eu era, eu vi que eu tinha que mudar se não eu iria acabar ficando sozinha com ninguém gostando de mim e eu na pura solidão, não dava pra ficar desse jeito, ninguém consegue viver desse jeito. Pensei, e mudei, acredite, as pessoas mudam e eu tenho a mais concreta palavra disso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário