terça-feira, 25 de setembro de 2012

Valorize quem te ama , antes que seja tarde demais .


Eu e o meu sorriso bobo,quando vejo a janelinha do msn falando que você entrou ! Só que eu fico de 'receio' pra saber se eu te chamo ou não , ai eu fico esperando você me chamar , mas é raro isso acontecer ...Nisso , eu fico pensando e coçando minha mão para não te chamar , mas eu não aguento e vou lá e falo um ''Oi amor '' mas,o estranho de tudo isso é que você fala um simples e ignorante 'Oi'' a poxa , machuca sabia ? Machuca agente vir todo cheio de amor e carinho pra dar e a pessoa na maior ignorância.
Tem certas pessoas que nos magoam sem ao menos perceberem ... Mas se um dia você me desprezar , pode ter certeza que atrás de você , eu não vou , não mais . Um dia agente cansa, cansa das besteiras , das palhaçadas , de tudo . Simplesmente abre mão daquilo que não leva nós a nada e começamos a dar valor á quem nos ama de verdade . Por isso , valorize quem você ama , antes que seja tarde demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário