terça-feira, 25 de setembro de 2012



Sinto sua falta a todo o momento, sinto falta de não poder te ver,falta do seu sorriso enfim sinto falta de você. Se eu pudesse controlar o tempo voltaria ele e tinha aproveitado muito mais, mas sei que infelizmente não posso então fico apenas com a vontade enorme de poder te abraçar e demonstrar para você o quanto eu te amo, mas vou deixar o tempo passar mesmo com essa saudade enorme que eu estou! Sei que só o tempo vai trazer você de volta pra mim,e ficaremos juntos para sempre pois quem vai nos unir não é o homem, e sim a vontade de DEUS,vamos ficar juntos pra sempre servindo ao senhos e Felizes para sempre até a volta de Jesus. Quando eu te ver vou te dar um abraço apertado e dizer o quanto eu estava com saudade. Mas por enquanto só as lembranças que me restam. Sei que meu lugar é ao seu lado, mas cada dia que passa parece que você está se distanciando muito mais de mim,sei que tenho que passar por tudo isso,sei que vou ter que aceitar se a vontade de Deus, se a vontade dele for a de nunca poder ficar com vooc,vou ter que aceitar,sei que no inicio vou fivar triste, mais confiou no senhor sei que ele preparo o melhor pra mim, e se o meu amour por vooc for da vontade dele você ainda vai voltar.
 Perto de vooc, tudo parece ser pefeito,consigu me sentir segura e calma por que é com você que tudo fica mais claro.Eu sei que sempre falava pra vooc que não queria me casar,e era relamente isso que pensava,antes de descobrir todo esse amour, vooc é o unico hoemem com quem me imagino casada,o hoeme com quem quero acordar todos os dias, o homem que desejo ter meus filho e o homem a quem vou amar pra sempre,e se num for assim DEUS vai me dá forçar pra aceitar,pois quero minha vida no altar de DEUS e que seja feita a vontade dele não a minha.Por isso  Não se preocupe porque sempre haverá uma parte de você em mim. A minha vida simplesmente não faz sentido sem você. Eu te amo como nunca ninguém te amou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário