terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aproveite cada segundo da sua vida :


                                                                     VIDA
A vida é algo que você não pode escolher. Você não pode decidir tudo sozinho, você depende da sociedade pra que sua vida seja melhor e mais prática. A vida é algo que acontece sem você querer, sem você poder evitar de entrar nela. A vida é algo que devemos aproveitar de uma maneira incondicional, sem esperar nada dos outros, porque sempre podemos sair decepcionados, essa é a verdadeira realidade, infelizmente. A vida é uma coisa única, com o tempo você vai aprendendo e vai ligando as coisas, com o tempo você vai descobrir um amor, com o tempo você vai querer ser feliz. Com tempo você vai se machucar e vai querer largar tudo que você já fez até hoje, mas no final, vai ver que todo mundo já passou por momentos ruins, e que isso sempre passa. E o que eu digo pra todos é pra nunca desistir, para tentar outra vez, começar de novo se ser necessário. A vida é uma benção única que recebemos de Deus, que nem todos receberam, então saiba aproveitar isso e agradeça sempre. Aproveite cada momento, segundo da sua vida, amanhã pode ser tarde de mais. AME ! Sorria. Se divirta, faça tudo que tenha direito, pois se algum dia alguém te perguntar se arrependeu de algo, você vai ter o prazer de dizer que só se arrependeu do que não fez, vai ter o prazer de dizer que sua vida é ótima, e que você sabe ser feliz apesar de tudo que acontece nela. APROVEITE, você não vai se arrepender !
                                       (Renata Sulmoneti, vestigesofmylife)

A vida é algo que você não pode escolher. Você não pode decidir tudo sozinho, você depende da sociedade pra que sua vida seja melhor e mais prática. A vida é algo que acontece sem você querer, sem você poder evitar de entrar nela. A vida é algo que devemos aproveitar de uma maneira incondicional, sem esperar nada dos outros, porque sempre podemos sair decepcionados, essa é a verdadeira realidade, infelizmente. A vida é uma coisa única, com o tempo você vai aprendendo e vai ligando as coisas, com o tempo você vai descobrir um amor, com o tempo você vai querer ser feliz. Com tempo você vai se machucar e vai querer largar tudo que você já fez até hoje, mas no final, vai ver que todo mundo já passou por momentos ruins, e que isso sempre passa. E o que eu digo pra todos é pra nunca desistir, para tentar outra vez, começar de novo se ser necessário.
 A vida é uma benção única que recebemos de Deus, que nem todos receberam, então saiba aproveitar isso e agradeça sempre. Aproveite cada momento, segundo da sua vida, amanhã pode ser tarde de mais. AME ! Sorria. Se divirta, faça tudo que tenha direito, pois se algum dia alguém te perguntar se arrependeu de algo, você vai ter o prazer de dizer que só se arrependeu do que não fez, vai ter o prazer de dizer que sua vida é ótima, e que você sabe ser feliz apesar de tudo que acontece nela. APROVEITE, você não vai se arrepender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário