terça-feira, 25 de setembro de 2012

eu não esperava isso de você !

Mas em meu coração eu tenho sentimentos que eu nunca mostrei.

Eu não esperava isso de você nunca. Como você foi capaz de fazer isso? Quer dizer que tudo foi em vão? Tudo o que você me disse? Talvez eu devesse ter caído na real antes, o tombo teria sido menor agora. Você trocou tudo por uma noite. Você destruiu tudo em uma noite. Agora me diga, isso é amor? Se você acha que é, você está precisando mudar seus conceitos, o mais rápido possível. E se você acha que você vai me enganar, mais alguma vez, você está mais enganado ainda. Depois te tanto tempo, eu me toquei, eu percebi o quanto eu fui boba. Eu sofri sim, e ainda sofro, só que agora, é porque acabou. Não por saudades, não por ciúmes, e nem nada por isso, é porque acabou mesmo. Não tem volta mais, se você me trocou por uma noite, você que se deu mal, a noite acabou, e meu amor por você também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário