terça-feira, 25 de setembro de 2012



Sei que finjo que estou bem para agradar muitas pessoas, mas na verdade de trás do meu sorriso, há um grande mar de lágrimas e de puro ódio e sofrimento, sei que sou diferente das outras pessoas, mas tenho as minhas qualidades, como todo mundo tem. As pessoas sempre pensam de mim " nossa como ela é feliz ", bom...eu tento disfarçar né, mais tento ser o mais sincera possivel com os outros e principalmente comigo mesma, por que o mais importante é eu ser sincera comigo mesma, não adianta!
Sou diferente sim e eu sei muito bem disso, mas deixo esse segredo apenas comigo mesma e com mais ninguém pois só assim eu me sinto segura. Não sou diferente pelo fato de que gosta de ficar sozinha ou que amo alguém que me ame mas que ao mesmo tempo não me compreende e sim por que eu sempre sou eu mesma com qualquer pessoa que for, eu nunca minto sobre mim, seja a pergunta que for, eu tento ser o mais sincera possivel, por que se eu não for sincera eu vou estar mentindo para mim mesma e isso não é bom, isso significa que eu não tenho confiança em mim mesma, mas pelo contrário, eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário