terça-feira, 25 de setembro de 2012

Algum lugar no mundo.


Porque, às vezes, acordar tem lá suas muitas desvantagens

Quando estou chorando, quando eu penso que não tenho outra escolha eu sempre penso em um lugar lá no alto, onde tem uma canção de ninar, onde o céu é azul, onde todos os seus sonhos ouse se tornarem realidade e que vêem verdadeiros com toda a sinceridade possivel, onde há muitas estrelas à brilhar, e ao amanhecer eu acorde e o céu esteja azul e limpo sem nuvens, onde os problemas se derretem como o gelo no fogo, onde não exista nenhum tipo de indiferença, onde todos são felizes sem nenhum problema, onde os passarinhos voam além do arco-íris  e cantam uma canção de ninar, se você quiser me encontrar em meus pensamentos, é bem lá que eu vou estar, é só lá que você vai me encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário