terça-feira, 2 de outubro de 2012

eu te amo ♥

Eu já conheço essa historia, você chega de mansinho e vai tomando meu pensamento, até que eles se voltem pra você... Vai chegar como quem quer apenas amizade e depois disso eu vou perceber que estou loucamente apaixonada por você, porém vou ter medo disso estragar nossa amizade e vou guardar dentro de mim. Você vai chegar num dia chuvoso, vai se declarar, vou corresponder e então vamos se beijar... Depois de um tempo você vai me pedir em namoro, eu vou aceitar. No primeiro mês vai ser lindo, e depois vai começar as brigas. Você vai cansar do meu ciúmes e do meu jeito, vai chegar numa tarde, olhar dentro dos meus olhos e dizer: Eu quero terminar. Vou chorar na sua frente e você vai sair sem falar nada... Vou sofrer durante meses, vou ir atrás de você, vou chorar, me humilhar, criar mil textos... E você? Você não vai estar nem ai pra minha existência. O tempo vai passar, eu vou superar e você vai perceber... Ah você vai perceber que eu sempre fui alguém na sua vida. E sabe? Vai ser tarde demais pra voltar atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário