terça-feira, 2 de outubro de 2012

É você conseguir olhar pra dentro de você mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. E você sonhar com um pouco da realidade é realizar uma pouco desse sonho. E tu esta presente do lado da pessoa, até mesmo na ausência. Amar é ter em quem você pensar.Vamos dizer que é uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco que se tem, quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. É quando os momentos são eternos, amar é a força da razão, Amar é viver a vida da forma mais perfeita que possa existir ...
FELICIDADE, e ter comigo alguém que me ame de verdade, e ter alguém que nunca vai desistir de mim, e pensar na palavra amor e vir na cabeça somente um nome, felicidade e saber que eu tenho alguém que vá dormir e acorde pensando em mim, e ter uma pessoa que quando entra nas redes sociais a primeira coisa que faz e procurar por mim, felicidade e ter alguém que sinta minha falta, que queira sempre estar comigo,e ter alguém que passe horas deitado ao meu lado segurando minhas mãos dizendo varias e varias vezes que me ama apenas pelo olhar, felicidade pra mim só existe envolvendo outra pessoa, envolvendo um amor, por um simples brilho de um olhar, ou um simples sorriso sincero, minha felicidade surge quando eu sei que o motivo disso tudo sou eu, felicidade pra mim e fazer outra pessoa feliz, já que consigo fazer a pessoa que eu amo feliz, não vai ser difícil eu me fazer feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário